Biblioteca de Planos

Planos de Resíduos

PERNANBUCO

Display:

Cadastramento de Planos

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para o cadastramento de planos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou cadastrar uma nova conta.

Após a aprovação do seu cadastro o interessado deverá efetuar login no site para ter acesso ao componente que permitirá fazer o upload do seu arquivo, utilizando o link CADASTRAR PLANO localizado no final dessa página.

Condições para cadastramento de planos

Como parte do processo de cadastramento de planos, os autores são obrigados a verificar a conformidade em relação a todos os itens listados a seguir. Os cadastramentos que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.

O arquivo deverá estar em formato PDF.

Onde disponível, as URLs para as referências deverão ser fornecidos.

O texto deve estar em espaço simples; usar uma fonte de 12-pontos; empregar itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas deverão estar inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.

Planos Estaduais

Política padrão de seção

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados neste site serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.


CADASTRAR PLANO

Busca